Publicidade

Belo relembra morte trágica de parceiro do Soweto: ‘Reconheci o corpo’

O cantor Belo participou do ‘Conversa com Bial’ e abriu o coração ao relembrar os momentos com o Soweto, incluindo a morte de um integrante

Belo no Conversa com Bial - Reprodução/TV Globo
Belo no Conversa com Bial – Reprodução/TV Globo

Belo marcou presença no ‘Conversa com Bial’, junto com os parceiros do grupo Soweto, desta terça-feira, 21/05,ve relembrou um momento bastante triste para eles. Celebrando os 30 anos do grupo, os amigos relembraram a trajetória de sucesso e uma tragédia que marcou os primeiros anos de estrada.

Publicidade

Em 1997, Jesme Robson Inácio, conhecido como Buiú e fazia parte da banda, morreu em São Paulo durante um roubo. Na época, a comunicação era bastante limitada, e Belo contou como recebeu a triste notícia.

“Fui eu que reconheci o corpo dele. Na época, a comunicação era muito difícil, não tinha celular. Recebi uma mensagem dizendo para ligar para o escritório, falando: ‘Parece que aconteceu um acidente e o rapaz está no hospital da Zona Leste’”, disse.

E completou: “Peguei meu carro e fui para lá, quando cheguei já haviam dado o falecimento dele, que sofreu um assalto e foi assassinado por um garoto de 13 anos”.

Segundo Belo, antes do amigo morrer ele fizeram as fotos da capa de um dos álbuns de sucesso, mas Buiú sequer teve tempo de gravar. “Ele chegou a tirar fotos da capa do [álbum] ‘Refém do Coração’, mas não participou”, disse o ex-marido de Gracyanne.

Publicidade

Veja trecho da participação!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt)

Publicidade