Bruna Biancardi perde a paciência com ataques nas redes sociais: ‘95% das vezes são mulheres’

Influenciadora Bruna Biancardi se irrita e comenta sobre as constantes críticas que recebe nas redes sociais

Bruna Biancardi
Bruna Biancardi – Reprodução/Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi perdeu a paciência com as críticas nas redes sociais. Nesta sexta-feira, 17/05, ela soltou o verbo e comentou sobre os ataques que recebe constantemente.

Publicidade

A mãe de Mavie abriu o coração e confessou que já está acostumada com críticas. “Não posso reclamar da exposição, mas posso opinar sobre os comentários negativos que recebo sempre. Se a minha roupa não te agrada, está tudo bem, você não precisa usar. Não acha legal eu levar minha filha comigo para onde eu vou, não leve a sua quando tiver uma. Se viajo a trabalho, recebo críticas, se levo a minha filha, criticam…”, iniciou ela.

E continuou: “Já me preocupei um dia. Hoje acho engraçado e cansativo ver tantas mulheres levantando bandeiras, defendendo seus direitos e, ao mesmo tempo, ferindo as outras com palavras de ódio gratuito todos os dias na internet. Sim, 95% das vezes são mulheres. A conta não fecha. Por algum motivo bizarro tornou-se comum criticar de forma negativa o próximo”.

“Maldade”

Bruna Biancardi afirmou que as opiniões sobre ela são “tendenciosas”. “Lembrando que críticas construtivas são sempre bem vindas. Mas não é esse tipo que eu recebo. Não podemos achar que a nossa opinião cheia de maldade é a verdade absoluta. As opiniões em relação a mim são sempre tendenciosas, com comparações e/ou opiniões em relação a minha vida pessoal”, refletiu.

Vale lembrar que Mavie é fruto do antigo relacionamento da famosa com o jogador de futebol Neymar.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BRUNA BIANCARDI (@brunabiancardi)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.