Bruna Marquezine virou assunto após marcar presença em um camarote na Marquês de Sapucaí na última terça-feira, 04, última noite de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Publicidade

A atriz compartilhou alguns cliques nas redes sociais em que aparece aproveitando a folia ao lado de amigos. Um destes registros, porém, viralizou e chamou a atenção de usuários, que comentaram a magreza da artista.

Marquezine aparece cercada de fãs e os ossos do seu tórax estão bastante aparentes, o que foi o suficiente para que a foto viralizasse na web e gerasse especulações sobre a magreza da ex de Neymar.

“Ela é modelo da indústria da magreza”, ironizou uma;

“A moda é: não basta ser magra, tem que ser seca”, escreveu outra;

Publicidade

“Estudou na mesma escola da Maya Massafera”, brincou uma internauta;

“Misericórdia, tá só o arame do caderno”, debochou mais uma;

“Magreza demais não é bonito, é isso é minha opinião”, apontou uma mulher;

Publicidade

“Eu tirei print quando vi essa foto, porque não tava acreditando que era real”, comentou uma última.

Por outro lado, teve quem defendesse Bruna:

“Pessoal não se sente feliz com a própria vida e quem da pitaco na dos outros”, disse uma pessoa.

Publicidade

Veja:

Publicidade

Leia também: Público não perdoa Maiara em entrevista: ‘Fala nada com nada’:

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades