Cacau Protásio celebra título de musa no Carnaval: ‘Alta, baixa, gorda ou magra, nós podemos’
Aos 49 anos, atriz Cacau Protásio será musa de duas escolas de samba no Carnaval do Rio e celebra conquista

Aos 49 anos, atriz Cacau Protásio será musa de duas escolas de samba no Carnaval do Rio e celebra conquista
A atriz Cacau Protásio ganhou destaque no Carnaval do Rio de Janeiro ao se tornar musa da Acadêmicos do Salgueiro, no Grupo Especial, e da União da Ilha, na Série Ouro. Aos 49 anos, a famosa não esconde sua paixão pelo Carnaval e vibrou com a chance de mostrar que todos os corpos são aceitos na passarela do samba.
“Não sei se vocês sabem. Estou metida. Eu sou musa do Salgueiro desde o ano passado. Falo que estou no lugar que sempre tive de estar. Não roubei lugar de ninguém. Sou cria da comunidade, sou cria da Tijuca”, disse para o UOL.
Em seguida, ela abriu o jogo sobre como conquistou o título de musa. “Desfilava no Salgueiro há milhões de anos e, no ano passado, tive o convite do presidente para ser chamada de musa”, completou.
Ainda mais, Cacau, conhecida por suas atuações em novelas e produções de humor, celebra a chande de levar para o Carnaval a mensagem de que todos os corpos é bem-vindo na passarela. “Ser musa é maravilhoso porque outras mulheres podem ver que o Carnaval é isso: é gorda, magra, alta, baixa. Todos e todas nós podemos”, finalizou.
Leia mais: Com corpo real, Paolla Oliveira atrai olhares em ensaio de Carnaval: ‘Não precisa ser magra’
Ver essa foto no Instagram