Campeã do ‘Quem Quer Ser Um Milionário’ revela diagnóstico de câncer raro

Jullie Dutra, campeã do ‘Quem Quer Ser Um Milionário’, revela que foi diagnosticada com câncer e detalha quadro de saúde

Jullie Dutra e Luciano Huck - Reprodução/Instagram
Jullie Dutra e Luciano Huck – Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 18/07, a jornalista Jullie Dutra, que foi campeã do quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário’ no ‘Domingão’, assustou os seguidores ao revelar um diagnóstico grave. Em 2020, ela foi diagnosticada com Schwannoma, um câncer intracraniano de face raríssimo, mas só agora revelou para o público.

Publicidade

Quando descobriu a doença ela não pôde se submeter a cirurgia para a retirada, pois estava grávida na época. Agora, ela segue com o tratamento e destacou que é um tumor benigno.

“Em 2020 eu descobri um tumor raríssimo, que, na literatura médica, representa 0,07% a 0,36% dos tumores intracranianos de face. O nome dele: tumor de Schwannoma, localizado na saída do forame mentoniano. Como estava grávida e vivíamos uma pandemia, adiamos a cirurgia e ficamos acompanhando. Aliás, eu até hoje acompanho ele!”, disse.

E completou: “É um tumor que compromete minha sensibilidade de 1/3 do meu lábio inferior e sigo em atenta observação. O diagnóstico precoce e o acompanhamento preventivo, como no meu caso, salva-vidas! Eu apoio as ações do Julho Verde e visto essa causa!”.

Vale lembrar que Jullie Dutra ficou conhecida em dezembro do ano passado, quando se tornou a primeira pessoa a levar R$1 milhão para casa no quadro Quem Quer Ser Um Milionário?, do Domingão com Huck.

Publicidade

Veja o desabafo completo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ju Dutra (@julliedutra)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.