No último sábado, 13, o cantor Ayres Sasaki, de 35 anos, morreu após sofrer um choque elétrico enquanto se apresentava no palco de um hotel em Salinópolis, no Pará.

Publicidade

O artista estava se apresentando quando teria sido abraçado por uma pessoa com o corpo molhado, provocando uma descarga elétrica, o que o levou a óbito.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação e que testemunhas serão ouvidas. Perícias também foram solicitadas para auxiliar as investigações.

Hotel se pronuncia sobre morte

Em nota publicada em perfil nas redes sociais, o hotel disse que lamenta a perda do músico e que prestará todo o apoio à família da vítima.

“Estamos inteiramente dedicados a prestar apoio a sua família e a cuidar das providências necessárias. Reiteramos nosso compromisso em colaborar plenamente com as autoridades competentes para os devidos esclarecimentos”.

Publicidade
Nota de falecimento do csntgor Ayres Sasaki (Reprodução/X)
Nota de falecimento do csntgor Ayres Sasaki (Reprodução/X)

 

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades