Cantor Oruam é preso por abrigar foragido em sua casa; veja
A polícia realizou uma operação na casa do cantor Oruam e encontrar um foragido na residência; saiba mais

A polícia realizou uma operação na casa do cantor Oruam e encontrar um foragido na residência; saiba mais
O cantor Oruam, de 23 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, 26/02, durante uma operação da polícia em sua residência. Os oficiais estavam cumprindo um mandado de busca na casa do famoso, em Joá, zona Oeste do Rio, e encontraram um foragido da Justiça por organização criminosa, que foi recapturado.
Segundo as informações da TV Globo, o foragido é Yuri Pereira Gonçalves, de 25 anos. Por conta disso, o rapper foi detido e será autuado pelo crime de favorecimento, por ter abrigado um procurado pela Justiça. Além disso, a polícia também apreendeu uma pistola de 9mm, que seria de Yuri.
Ainda mais, na porta da delegacia, o artista não quis falar sobre o assunto: “Que eu vou falar, mano? Não vou falar para tu, não. Tu é um delegado ou um juiz para eu falar alguma coisa para você?”
A operação desta quarta-feira, 26/02, na casa do artista no Rio é resultado de uma investigação sobre rapper, iniciada após ele efetuar disparos de arma de fogo em um condomínio em Igaratá, em São Paulo, em dezembro do ano passado. Por isso, os oficiais foram até a casa dele à procura da arma usada na ocasião.
Ou seja, mandado de busca e apreensão não está relacionado à última prisão de Oruam. Aliás, na semana passada, as autoridades o prendeu por direção perigosa, pagou fiança de R$ 60 mil e foi solto.
Leia mais: Com som alto, filho de Andressa Urach vai à delegacia onde Oruam foi detido
Ver essa foto no Instagram