Ícone do site

Carlinhos Maia ameaça chamar a polícia após fãs invadirem sua privacidade

Published 28/03/2025
Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia, influenciador e criador do “Rancho do Maia”, se mostrou irritado com a atitude de alguns de seus fãs, que têm ultrapassado os limites e invadido sua privacidade. Na noite desta quinta-feira, 27, o comunicador fez um desabafo em suas redes sociais, onde revelou que tem sido constantemente perseguido por admiradores que acampam na porta de sua casa, o que o levou a cogitar chamar a polícia.

Em um vídeo sincero, Carlinhos relatou a situação com indignação: “Isso já passou dos limites. Quando você fica todo dia atrás de alguém, isso já não é mais ser fã, é stalking, e é crime”, afirmou. O influenciador disse que está cansado de ser perseguido, mencionando que já pediu para algumas pessoas se retirarem de sua propriedade, mas que o problema persiste. Ele alertou que, se os fãs continuarem com essa atitude, tomará medidas mais drásticas, incluindo a ação policial.

O comunicador também comentou sobre as novas medidas de segurança que está tomando para lidar com a situação. “Estou contratando mais seguranças, inclusive mulheres, para manter a privacidade e evitar que essa situação saia de controle”, disse Carlinhos, que enfatizou a importância de manter limites saudáveis entre ele e seus seguidores. Ele lamentou o comportamento de algumas pessoas, que, segundo ele, estão agindo de forma “doentia” ao fazer vídeos e esperar por ele em frente à sua casa.

Carlinhos Maia finalizou a mensagem deixando claro que seu desejo é poder viver sua vida pessoal com mais tranquilidade e sem ser constantemente invadido. “As pessoas precisam entender que a vida vai além de ficar esperando alguém na porta de casa. Eu preciso de privacidade”, concluiu o influenciador, visivelmente chateado com a situação.

Confira o vídeo:

Sair da versão mobile