Ícone do site

Casado, Eduardo Sterblitch surpreende ao revelar que amiga pediu um beijo; entenda!

Published 14/06/2024
Eduardo Sterblitch no Papo de Segunda - Reprodução/GNT

Eduardo Sterblitch no Papo de Segunda - Reprodução/GNT

O humorista Eduardo Sterblitch, marido da atriz Louise D’Tuani, falou sobre monogamia no ‘Papo de Segunda’, programa do GNT, e revelou ter recebido um convite inusitado no Carnaval. Na conversa com João Vicente de Castro, Edu disse que uma amiga dele e da esposa o surpreendeu ao pedir um beijo.

“A Lou estava fazendo uma peça em São Paulo, era carnaval. Eu não saio, ela não sai, não saímos muito. Isso ajuda (risos). Lá ela foi para um bloco de carnaval com uns amigos e eu fui para uma festa de carnaval de noite aqui no Rio. Cheguei em casa no dia seguinte, liguei para ela de vídeo, contamos como foi, como estava sendo o dia, normal. Aí eu falei para ela: ‘Teve uma amiga nossa que, na festa, veio me pedir um beijo’. Eu contei para ela o que aconteceu e que eu falei: ‘Pô, espera a Lou voltar, dei um migué'”, disse.

Sem querer revelar o nome da moça, ele seguiu dizendo: “Eu sou meio envergonhado. Eu até queria ter beijado a menina, que estava, inclusive, do lado do namorado. Eu achei ótimo, aquilo meio que me acendeu uma coisa assim, sabe? Uma possibilidade dessa coisa famosa da liberdade. As pessoas estão em uma moda de se sentirem livres, mas se esquecem que estamos presos dentro da gente também”.

Pode beijar?

Em seguida, Eduardo revelou como a esposa reagiu ao saber do ocorrido: “Contei para minha esposa e ela falou assim: ‘Por que você não beijou?’. Quando eu respirei para respondê-la eu falei assim: ‘Por que você está me perguntando isso? Você beijou alguém?'”. Na ocasião, Lou disse que sim e Edu confessou ter ficado com ciúmes, mas ela o alertou que era um homem gay.

Por fim, eles tiveram uma conversa séria sobre o assunto e entraram em consenso: “Pode beijar outras pessoas? Do trabalho pode? (Ela falou): ‘Não, do trabalho não pode’. Mas eu só trabalho! Eu não consigo beijar uma pessoa que eu não conheço que nem você fez, numa festa. Só consigo me envolver com gente que eu admiro. Essa pessoa que me pediu o beijo, eu admiro, então seria legal. Então para mim vai ser meio injusto, você (a esposa) vai poder beijar uma porrada de gente e eu vou ficar f*** esperando alguém que eu admiro chegar. Amigo pode? Pessoa famosa, conhecida? ‘Não'”.

 

Sair da versão mobile