Na noite de segunda-feira, 31, o humorista Igor Guimarães deu sua opinião sobre o Caso Mesquita, em que sua colega, Juliana Oliveira, acusa o apresentador Otávio Mesquita de estupro.
Igor participava do Programa do Ratinho (SBT), quando o apresentador o questionou sobre a recente o caso. Em resposta, o comediante relatou que a situação incomodava muito Juliana, que é ex-assistente de palco do The Noite.
“Ratinho, é uma situação muito complicada porque eu trabalho lá e é uma colega de muitos anos minha, que saiu de uma forma muito aleatória. Um dia ela estava trabalhando, no outro dia ela não estava mais”, disse o humorista.
Guimarães não hesitou ao criticar a forma que a emissora tratou o caso:
“Mas eu sei que era uma situação que ela reclamava muito, que era uma coisa que a deixava muito chateada e que ela tinha muita dificuldade de lidar. Eu acho uma situação muito delicada… E eu acho que ela até levou ao SBT essa situação… E eu acho que é uma coisa que devia ter sido tratada aqui de uma forma mais abrangente, porque era uma coisa que incomodava muito, pelo que eu sabia. E eu estou sempre do lado da mulher. Eu não sei o que aconteceu, eu não estava na época no programa, mas eu acho que depende de como ela se sentiu também. Mas que era uma coisa que a incomodava profundamente, eu sei que era. Foi uma situação que magoou muito na época”, completou Igor.
Veja:
🚨 GRANDÃO: Igor Guimarães não silencia, diz que o episódio com Otávio Mesquita incomodava muito a Juliana e que o SBT deveria ter conduzido melhor o caso.#ProgramaDoRatinho @igorzismo pic.twitter.com/awT4mzF6II
— Silvinho (@silvinhotv) April 1, 2025
Leia também: Luana Piovani volta a detonar Dado Dolabella após fala polêmica: ‘Lixo’