Com coronavírus, Luciano Camargo desabafa sobre sintomas: ‘Perdi um pouco o paladar’

Cantor fala sobre os sintomas da Covid-19 e conta o que está fazendo no período de isolamento
Luciano Camargo. Reprodução/ Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O cantor Luciano Camargo tirou um tempinho para conversar com os fãs nas redes sociais. Com coronavírus, ele aproveitou para falar sobre o seu estado de saúde.

Passando aqui pra dizer que estou super bem. Não estou sentindo os sabores dos alimentos. Você sente fome, mas tudo quanto é líquido tem gosto de nada, vai comer e não tem gosto de nada. Mas estou bem. Esperando os próximos dias”, começou.

Durante o período de isolamento, o artista está aproveitando para atualizar a lista de filmes e livros. “Estou isolado em um quarto, sozinho. Aproveitando pra assistir a uns filmes, lendo bastante. E dormindo, gente! Como eu dormi! Não sei se é sintoma, porque não estou conseguindo ficar acordado. Hoje eu acho que vou capotar cedo. Se eu não capotar, vou ficar juntos com vocês de madrugada”, disse Luciano.

Aquilo que eu mais gosto de comer: jiló e arroz. Tem que ser gelado! Perdi um pouco o paladar, então tem que comer o que conhece bem o sabor. Pelo menos, sem sentir o sabor, você conhece bem. Estou comendo bastante salada, frango, jiló…”, finalizou.

Veja mais

Últimas Notícias