Publicidade
Ney Matogrosso, Cazuza (Reprodução/Divulgação)
Ney Matogrosso, Cazuza (Reprodução/Divulgação)

Em conversa com a Veja, Ney Matogrosso revelou, que, no filme em que retrata sua vida, será revelado o real motivo do término de seu romance com Cazuza, morto em julho de 1990, após contrair AIDS.

Publicidade

De acordo com o cantor, o fim do affair foi conturbado, com direito a discussão, tapa na cara e cuspe. Ney ressalta que Cazuza se mostrava uma coisa para o público, mas, na intimidade, era outra. No filme, Ney será interpretado pelo ator Jesuita Barbosa.

“Fui completamente apaixonado, mas era difícil conviver com os dois Cazuzas que havia nele. No lado público, se mostrava agressivo, louco, bêbado e cheirava muito pó. Já na intimidade, era o oposto”, iniciou o artista.

“Foi uma das pessoas mais encantadoras que conheci. A relação durou três intensos meses. Uma vez, ele sumiu por quatro dias e apareceu na minha casa sujo, fedendo, com um traficante a tiracolo”, relembrou.

“Discutimos, e Cazuza cuspiu em mim. Aí dei um tapa na cara dele e o mandei ir embora. Seguimos amigos, nos amando, mas sem sexo”, finalizou.

Publicidade
Ney Matogrosso e Cazuza (Reprodução/Divulgação)
Ney Matogrosso e Cazuza (Reprodução/Divulgação)