Um canal dedicado para a cantora Simaria no Telegram foi banido. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o aplicativo de mensagens alegou descumprimento de regra.
O grupo, que existe há anos, agora exibe uma mensagem justificando o bloqueio. “Este canal não pode ser exibido porque foi usado para divulgar conteúdo pornográfico”, informou.
Após a repercussão, a assessoria de Simone informou que o canal não é oficial da cantora e é administrado por fãs. A equipe garantiu que ela tem apenas um grupo oficial no WhatsApp.
Simone e Simaria vão retornar aos palcos?
Recentemente, surgiram rumores de um possível retorno da dupla Simone e Simaria. Segundo o Movimento Country, um dos maiores portais do mundo sertanejo, as ‘Coleguinhas’ pretendem voltar aos palcos juntas.
Porém, para a tristeza de alguns fãs, a informação foi desmentida por Simone Mendes. A assessoria enviou uma nota afirmando que os boatos não procedem. “Simone segue em carreira solo, inclusive grava novo DVD em novembro, em Manaus”, dizia a nota.
Simaria também abriu o jogo e negou os rumores. “É apenas mais uma notícia falsa”, disse ela, em declaração recente à Caras Brasil.
Leia também: Iniciou campanha! Ticiane Pinheiro pede votos para César Tralli no ‘Melhores do Ano’