Daiane dos Santos quebra protocolo e cai no choro com medalha inédita do Brasil nas Olimpíadas

Emocionada, ex-ginasta Daiane dos Santos abre o coração e cai no choro com medalha inédita das ginastas brasileiras em Paris

Daiane dos Santos quebra protocolo e cai no choro com medalha inédita do Brasil nas Olimpíadas
Daiane dos Santos quebra protocolo e cai no choro com medalha inédita do Brasil nas Olimpíadas – Reprodução/ Globo

A ex-ginasta Daiane dos Santos não controlou às lágrimas ao ver que a equipe de Ginástica Artística conquistou a medalha de bronze pela primeira vez nas Olimpíadas de Paris. Emocionada, ela abriu o coração durante a transmissão na TV Globo.

Publicidade

“A gente vê o Brasil ser medalhista olímpico. As meninas deram tudo para chegar ali. Desde a primeira vez que entramos em 2004 e ver agora a medalha no peito delas é emocionante. Gratidão de poder estar aqui”, disse Daiane.

O ex-ginasta Diego Hypólito, que também estava no programa, também se emocionou com a cena e falou sobre esse momento tão importância para os ginastas.  “A Julia muito jovem ser medalhista. A Jade que treinou tantos anos para essa medalha. Percursora, treinou junto de mim, da Daiane, de tantos atletas que vieram na frente. Ver que elas conseguiram na força, na união”, comentou.

E continuou: “Você, Daiane, foi a primeira campeã do mundo e faz inspira novos frutos. Ver que somos representados por meninas grandiosas faz a gente ter esperança. A gente tem que levantar mais a nossa bandeira, essas meninas trabalharam muito duro”.

Confira!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CARAS (@carasbrasil)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.