Ícone do site

Davi Brito abre o jogo e apresenta prints com detalhes do término com Mani Rego

Published 21/10/2024
Mani Reggo e Davi Brito

Mani Reggo e Davi Brito - Reprodução/ Instagram/TV Globo

Após Mani Rego entrar com uma ação judicial pedindo o reconhecimento de sua união estável com Davi Brito, o campeão do ‘BBB 24’ decidiu apresentar provas sobre o término. A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, teve acesso aos documentos que o ex-BBB entregou para a polícia, com prints de conversas com a ex.

Em sua defesa, Davi apontou que não havia uma união estável entre eles e que as alegações de Mani são fruto de uma narrativa mentirosa, já que o relacionamento era, na verdade, um namoro. No documento, ele exibe as conversas que teve com ela após deixar o confinamento.

“Mani, boa noite, deixa eu te dar esse recado. Parabéns, tá? Tô muito feliz por você, de coração, e quero que você seja feliz. No dia que você foi lá no quarto onde eu estava hospedado, eu pedi pra que você me esperasse um pouco, pois eu estava cheio de agendas e dormimos juntos e tudo. Não fiz nada, simplesmente é um fato de me entender, que eu estava recebendo diversas informações de várias coisas”, disse.

E completou: “Minha vida mudou completamente e não estava em boa situação pois precisava passar por um acompanhamento psicológico e você sabe disso. Só te pedi pra voltar com meu pai pra Salvador, e eu aceitaria tudo. Você sabe que eu te amo, que gosto de você sim, mas você não me compreendeu. Eu estava passando por momentos onde preciso de um cuidado melhor, mas você sabe quem eu sou e a pessoa que fui pra você. Sempre te ajudei, nunca larguei a sua mão”.

Quem terminou?

Ainda mais, no print, Davi envia uma mensagem afirmando que foi ela quem colocou um ponto final no relacionamento. “Você terminou comigo. Fico muito triste por isso. Eu nunca fiz questão de dinheiro, prefiro comer ovo. Você terminou, você não me respeitou, tirou até meu nome do seu Instagram. Você terminou, preferiu viver como você quis, super te respeito”, escreveu.

Sair da versão mobile