Pela segunda vez, Deborah Secco vai provar “o doce veneno do escorpião”. A atriz está se preparando para Bruna Surfistinha 2, a sequência do filme homônimo de 2011. O longa foi anunciado no final de julho e deve começar a ser filmado no ano que vem.
“Eu estou muito ansiosa, porque esse é um filme que é um marco para mim, um marco para minha história profissional. É uma personagem que me ensinou muita coisa, que mexeu muito com a mulher que eu sou. Então a segunda parte promete, eu estou muito ansiosa”, contou Deborah em entrevista ao Gshow.
Ainda segundo a atriz, o longa está em fase de desenvolvimento de roteiro. “Morria de medo de fazê-la, porque eu acho que ela vem com uma expectativa muito grande, depois do primeiro filme. Mas acho que a gente tem uma bela ideia, tem história para contar”, disse ela.
O primeiro filme foi dirigido por Marcus Baldini, que também será o diretor do segundo. A história foi inspirada no livro O Doce Veneno do Escorpião, sobre a vida de Raquel Pacheco, uma jovem paulistana de classe média que decide trabalhar como garota de programa. A empresária e escritora vendeu mais de 200 mil cópias do seu livro autobiográfico.