A atriz Deborah Secco está se preparando para reviver um dos papéis mais marcantes e controversos de sua trajetória: o da garota de programa Raquel Pacheco, protagonista do filme Bruna Surfistinha, lançado em 2011. O longa, dirigido por Marcus Baldini e que gerou grande repercussão na época, terá uma sequência, com foco na realidade de mulheres que deixam a prostituição para trás.

Publicidade

Durante sua participação no programa Sem Censura, exibido nesta quinta-feira, 10, Deborah revelou detalhes sobre o novo projeto e enfatizou que, assim como no filme original, o foco não será o sexo, mas sim as dificuldades enfrentadas e a luta pela sobrevivência das mulheres que vivem da prostituição.

“Tenho um forte desejo de fazer um filme profundo, que fuja da superficialidade”, declarou a atriz. “Acredito que essa personagem [Raquel Pacheco] representa muito mais a dor do que o erotismo. Ela simboliza uma história de resistência muito mais do que de desejo”, acrescentou.

Deborah também comentou sobre a expectativa do público: “Acho que, de cara, muitos pensam ‘Ah, a Deborah vai aparecer nua’, mas isso é o que menos importa nesse trabalho. Nem no primeiro Bruna Surfistinha houve nudez frontal, e também não haverá na continuação”, antecipou.

Veja:

Leia também: Giulia Costa solta o verbo após ser comparada com a mãe, Flávia Alessandra: ‘Doentio’

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades