Deborah Secco faz revelação sobre interpretar Bruna Surfistinha
Deborah Secco está se preparando para reviver o papel marcante

Deborah Secco está se preparando para reviver o papel marcante
A atriz Deborah Secco está se preparando para reviver um dos papéis mais marcantes e controversos de sua trajetória: o da garota de programa Raquel Pacheco, protagonista do filme Bruna Surfistinha, lançado em 2011. O longa, dirigido por Marcus Baldini e que gerou grande repercussão na época, terá uma sequência, com foco na realidade de mulheres que deixam a prostituição para trás.
Durante sua participação no programa Sem Censura, exibido nesta quinta-feira, 10, Deborah revelou detalhes sobre o novo projeto e enfatizou que, assim como no filme original, o foco não será o sexo, mas sim as dificuldades enfrentadas e a luta pela sobrevivência das mulheres que vivem da prostituição.
“Tenho um forte desejo de fazer um filme profundo, que fuja da superficialidade”, declarou a atriz. “Acredito que essa personagem [Raquel Pacheco] representa muito mais a dor do que o erotismo. Ela simboliza uma história de resistência muito mais do que de desejo”, acrescentou.
Deborah também comentou sobre a expectativa do público: “Acho que, de cara, muitos pensam ‘Ah, a Deborah vai aparecer nua’, mas isso é o que menos importa nesse trabalho. Nem no primeiro Bruna Surfistinha houve nudez frontal, e também não haverá na continuação”, antecipou.
“É uma personagem que fala muito mais sobre sobrevivência do que sobre desejo”. Deborah Secco traz detalhes sobre ‘Bruna Surfistinha 2’, longa que deve começar a ser filmado no final deste ano. #SemCensura40anos pic.twitter.com/9XaEKWIO2X
— TV Brasil (@TVBrasil) April 10, 2025
Leia também: Giulia Costa solta o verbo após ser comparada com a mãe, Flávia Alessandra: ‘Doentio’