Durante show, Gusttavo Lima faz piada sobre contas bloqueadas pela Justiça

Investigado pela Operação Integration, cantor sertanejo Gusttavo Lima volta ao Brasil para agenda de shows e brinca sobre contas bloqueadas

Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima – Reprodução/Instagram

No último sábado, 12, durante show em Brasília, Gusttavo Lima fez piada sobre o bloqueio de suas contas. O cantor sertanejo é um dos investigados na Operação Integration, que mira a lavagem e dinheiro nas plataformas de jogos on-line. Em setembro deste ano, ele chegou a ter prisão preventiva decretada.

Publicidade

“O bebê também está devendo e luxando, porque minhas contas estão bloqueadas. Se vocês puderem arrumar um dinheiro emprestado para o bebê: R$ 30, 60, 90 sem juros, eu aceito”, brincou Gusttavo.

A fala ocorreu durante o show Buteco Despedida, em série de shows que marca seu retorno ao Brasil após período nos Estados Unidos.  No início deste mês, Lima retornou aos palcos. Desde então, já esteve em cidades como Maringá, Foz de Iguaçu, Ijuí e, agora, em Brasília.

Por fim, a assessoria do cantor confirmou que ele cumprirá toda a agenda de shows de outubro, que ainda irá contar com apresentações nos Estados Unidos, em Miami e Boston. “Todos os shows da agenda dele, que está completa este mês, estão confirmados. Não tem mais nada para ser mudado”, garantiu.

Confira mais de Gusttavo Lima:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima)

Publicidade