Adriane Galisteu precisou buscar atendimento médico assim que desembarcou no Brasil, nesta quinta-feira (6), após uma viagem pela Europa. A apresentadora, que já havia sentido fortes dores durante o passeio, foi direto ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar exames.
Nos stories do Instagram, Galisteu explicou que decidiu investigar os sintomas, já que apresentou febre alta: “Parei pra fazer uns exames, porque ninguém tem 39 de febre do nada. Tomei antibiótico, tô ótima, mas o médico pediu para dar uma olhadinha.” Ela compartilhou imagens do primeiro atendimento e comentou que aguardava os resultados.
O que ela tem?
Após a bateria de exames, a apresentadora recebeu o diagnóstico de infecção urinária grave e precisou ser internada. Apesar de estar sem sintomas no momento, ela lamentou ter que permanecer no hospital. “Tô só olhando o dia lindo ali fora. Tá me dando uma raiva! Porque eu estou sem sintomas, estou bem e tô nessa situação aqui”, desabafou.
A internação pegou Galisteu de surpresa, que sequer teve tempo de passar em casa após a viagem. “Não deu tempo nem de chegar em casa, tirar a roupa da viagem, tomar um banho, escovar o dente, comer uma comida deliciosa… Ai, meu Deus do céu”, completou. Antes de retornar ao Brasil, Adriane já havia mencionado um mal-estar enquanto ainda estava na Itália.
Leia também: ‘BBB 25’: Público se desespera e tenta alertar Aline sobre Diogo: ‘Acorda’