Ícone do site

Eduardo Costa ganha carro luxuoso da esposa e dispara: ‘Foi mais homem que eu dentro de casa’

Published 12/09/2024
Eduardo Costa e a esposa - Reprodução/Instagram

Eduardo Costa e a esposa - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 12, Eduardo Costa contou, em suas redes sociais, que foi presenteado com um carro pela esposa, Mariana Polastreli. O cantor aproveitou para exaltar a força e independência financeira da influenciadora, com quem está junto desde 2021.

Em fotos ao lado de Mariana e da família, o sertanejo escreveu um texto emocionante.

“Eu nunca pedi a Deus riqueza, na minha vida, nunca. Nunca mesmo. Mas pedi muito a Deus prosperidade, porque riqueza é muito diferente de prosperidade. Uma pessoa pode ser rica, mas às vezes não é próspera; às vezes ela não adquire, com a riqueza, a prosperidade”, iniciou ele.

“E ao longo da minha vida, estive em muitos lugares, conheci muitas pessoas, mas nunca, na minha vida, eu esqueci de Deus, das minhas orações, aquilo que eu sempre quis pra mim e pra minha vida, pois sou um artista e sou uma pessoa pública. Mas, muito mais que isso, eu sou um ser humano que tem sentimentos, que tem desejos, que tem vontades, que tem tristezas, que tem alegrias, que passa por dificuldades. Os anos foram se passando e, quando eu já nem tinha mais a esperança de um dia, de repente, ter alguém, Deus, mais uma vez, foi extremamente generoso comigo, pois eu nem sei se merecia tanto, mas é Ele quem sabe de todas as coisas”, continuou.

“Então eu conheci a Mariana, Mariana Polastreli. Nesse tempo em que tive a oportunidade de conhecê-la, em pouco tempo casamos e já vivemos juntos na mesma casa, debaixo do mesmo teto, com família, com responsabilidade, com filhos, e não tivemos muito tempo de namoro, de romances, pois nossos romances foram em meio a uma turbulência de responsabilidades. Tanto da minha parte para com ela, quanto dela comigo. Mas não era uma responsabilidade com ela, era com uma família inteira que, a partir de agora, dependia de nós dois, das nossas escolhas”, contou.

“É uma coisa que eu tive certeza desde o primeiro dia que estive com ela: que ela era uma mulher que tinha prosperidade na vida, prosperidade. Graças a Deus por isso, glória a Deus por isso, louvado seja o Eterno por isso Uma mulher próspera em todas as áreas. No princípio, eu, como homem, como provedor, como um sujeito que assume para si as responsabilidades que lhe são colocadas, sim, fui homem e fui o provedor da Mariana, assim como continuo sendo. Graças a Deus”, apontou.

“E vou continuar sendo esse homem, se Deus quiser, para sempre. Enquanto eu tiver saúde e vida, pois, graças a Deus, eu casei para viver para sempre. E, em nome de Exu, em nome de Jesus Cristo, eu vou viver, pois fiz um juramento perante um sacerdote, perante Deus e perante a Torá Sagrada, a Bíblia Sagrada, de que o nosso casamento era até que a morte nos separasse. E, se Deus quiser, e a vontade do Eterno assim for — e vai ser —, esse será o nosso destino”, disse.

“Estou escrevendo essa mensagem simplesmente para dizer que a minha mulher é uma mulher próspera, e ela jamais se submeteria a passar por esse tipo de sentimento, de vergonha, de me dar um carro com meu próprio dinheiro, porque eu acho que isso não é digno, isso não é honesto, nem comigo, nem com as pessoas, e principalmente com nossos filhos e com ela. Afinal de contas, temos que dar um bom exemplo, e assim vamos fazer. Mariana, durante esse tempo, se preparou, investiu naquilo que ela sabe fazer, e, graças a Deus, hoje é uma mulher que, muitas vezes, foi mais “homem” até do que eu dentro de casa, provendo, cuidando, usando, às vezes, o seu próprio dinheiro, quando eu tive que fazer um investimento maior em alguns dos nossos negócios, das nossas empresas, e, às vezes, eu não tinha recursos suficientes. Mas ela sempre falou comigo: ‘Estou aqui e eu vou te honrar’, e assim está sendo até o dia de hoje”, orgulhou-se.

“Esse carro aí, o que ele representa é nada. É um carro lindo, é maravilhoso, é um carro que gostei por causa da cor. É um carro que eu gosto, já que hoje tenho família, e já não tenho mais aquela vida de playboy que eu tinha 6 ou 7 anos atrás. Hoje, sou um homem que tem família, então meus carros são mais familiares. Mas vi esse carro, gostei da cor. Mandei um link para ela guardar para mim, porque, se um dia eu procurasse, como não sou um homem muito inteirado e não sei mexer muito bem na internet, na hora que eu precisasse, teria o link”, afirmou.

“E ela, numa surpresa espetacular, num momento em que eu passei um susto muito grande (vocês não tiveram a oportunidade de ver o vídeo), passei um aperto porque um amigo falou que estava acontecendo uma outra coisa, e eu saí correndo de dentro de casa e fui surpreendido por esse presente”, celebrou.

“Mas esse presente é lindo, é um carro, mas isso aí tudo é material, isso acaba, isso desmancha, é palpável. O maior presente que a Mariana me deu, quando me fez essa grata surpresa de mim dar esse carro, foi saber o quanto ela é grande por dentro, e o quanto Deus é magnífico, que o Eterno é magnífico na vida dela, fazendo com que ela seja uma mulher próspera, não uma mulher rica. Porque um dia ela, de repente, não tinha dinheiro para colocar gasolina em um carro, e, no entanto, pouco tempo depois, ela teve a oportunidade de me dar um carro. Não é o valor, não é o preço, mas a prosperidade”.

“Então, eu quero deixar claro para as pessoas que, de repente, têm uma vontade de destilar certo tipo de veneno, que eu perdoo essas pessoas por isso e peço a Deus que dê tranquilidade e amor ao coração delas, para que a oração delas seja uma oração não pela riqueza, mas pela prosperidade. E a Mariana é uma mulher próspera. Hoje, ela ganha o próprio dinheiro, cuida da casa, das crianças, e, sim, fui útil para ela e continuarei sendo um homem útil, um provedor, um homem que cuida da esposa, dos filhos, do negócio, da carreira, do trabalho, do dinheiro, porque eu não sou apenas um. Fora dos palcos, eu sou um empresário, sou um homem que tem negócios e que tem responsabilidades. A minha mulher me presenteou com um carro, e eu me sinto muito orgulhoso por isso. Mas não pelo carro, e sim pela grandiosidade que ela se tornou e pela prosperidade que o Eterno colocou na vida dela”.

“Agradeço aqui de coração às pessoas que vibram pela minha prosperidade, da minha esposa, dos meus filhos e do meu trabalho. E aqueles que, de alguma forma, destilam seus venenos e comentários maldosos, eu oro a Deus para que Ele te mostre algo melhor, para que você se torne melhor. Prosperidade não tem a ver com riqueza”, refletiu.

“Quando Deus escolhe alguém, é Ele mesmo quem faz. Tenho orgulho de nunca vir aqui passar esse tipo de vergonha. De saber que a minha esposa me deu um carro e que postaram a foto desse carro em uma rede como se eu fosse um ator, como se minha esposa fosse uma atriz, como se meus filhos e meus amigos fossem atores. Graças a Deus, nós não precisamos disso. Isso é uma fase que eu nunca vivi, graças a Deus. Nunca precisei disso e nunca vou precisar, e muito menos da minha esposa. Porque eu tive casa a minha vida inteira, desde que eu tornei o artista que sou, consegui comprar casa para meu pai, mãe, para minhas avós; consegui comprar minhas próprias casas, fazendas, prédios, negócios e empresas. Mas lar, eu só tive — entenda bem essa frase: lar eu só tive depois que conheci Mariana Polastreli. Sou grato a Deus pelo dia em que Ele me presenteou com essa mulher e com a família que tive a oportunidade de formar. Agradeço a cada um de vocês pelo carinho. Obrigado”, emocionou.

“Sou um cara totalmente avesso às postagens, não sou muito a favor, prefiro que fique tudo mais em off das coisas que vivemos. Mas, às vezes, resolvemos compartilhar algumas coisas com as pessoas para mostrar que Deus é maravilhoso. Infelizmente, o transtorno e os comentários maldosos nos fazem até repensar, mas eu continuo acreditando que Deus é maravilhoso e vou continuar, porque Deus é maravilhoso. Graças a Deus, louvado seja Deus por tudo. Muito obrigado”, finalizou Eduardo.

Veja:

Sair da versão mobile