A atriz Dani Valente usou as redes sociais nesta quinta-feira, 06/02, para desabafar sobre a morte do ex-marido, Nédio José Mocellin. O empresário de 62 anos morreu atropelado por uma moto, na Ilha do Governador, na quarta-feira, 05/02. Na postagem da artista, ela revela que pressentiu o acidente.
“Que dia triste, meu Deus! Nédio José Mocellin e eu fomos casados e, há mais de 10 anos, não nos falávamos. Essa semana, senti no meu coração que precisava falar com ele. Na terça-feira (4/2), antes de ontem, nos falamos mais ou menos 40 minutos e foi lindo! Nos desejamos coisas lindas, combinamos dele conhecer a Valentina. Eu me senti feliz e leve com a nossa conversa”, lembrou.
E seguiu: “Meu marido, Christiano [Christiano Cochrane, filho de Marília Gabriela], ficou feliz pelas pazes que fizemos. Passei o dia de ontem agradecendo por essa alegria de voltar a falar com o Nédio, que paz eu sentia no coração! Até que à noite recebo um telefonema que não consigo acreditar. Nédio foi atropelado e faleceu ontem. Menos de 24 horas depois que nos falamos!”.
Por fim, Dani destacou o quanto está abalada pela perda, sem acreditar que o último encontro foi uma despedida. “Eu estou arrasada e em choque. Eu não sabia que aquela conversa era uma despedida. Vá em paz, meu querido. Que Jesus te receba com todo o amor que você merece. Por aqui, ainda estou chorando bastante, mas lembrando da nossa conversa com muito carinho, tá?”, encerrou.
Leia mais: Tragédia! Morre Giulia Panchoni Righetto, de apenas 26 anos