Ícone do site

Eliezer esclarece se seu batismo evangélico foi estratégia de marketing

Published 16/02/2025
Eliezer e Viih Tube - Reprodução/ Instagram

Eliezer e Viih Tube - Reprodução/ Instagram

Neste domingo, 16, o influenciador Eliezer, marido de Viih Tube, rebateu as críticas que recebeu na web após compartilhar trechos do seu batismo em uma igreja evangélica ao lado da amada. O pai de Ravi e de Lua ainda negou que tenha se batizado por marketing ou engajamento.

“Só quem vive o processo entende o que aconteceu ontem”, disse Eliezer nos Stories do Instagram. Em seguida, o influenciador e ex-BBB falou sobre comentários na internet que apontavam que o batismo dele e de Viih Tube era apenas para “engajar”.

“O que eu espero do fundo do coração é que todo mundo, um dia, viva esse processo. Tudo o que a gente já se propôs a fazer, desde o começo do nosso relacionamento, sempre vem com esse comentário que é marketing, engajamento, então, isso de fato não diz muita coisa. Ver o nome de Deus engajando é maravilhoso. Deixem falando”, concluiu.
Leia também: ‘BBB 25’: Participantes irresponsáveis desafiam regras e mostram desrespeito

Eliezer também respondeu o comentário de um seguidor em um perfil do Instagram. “Ser crente está no hype, né?”, debochou o internauta. “Se Deus quiser! Que vire o maior hype que esse mundo já viu e todo mundo se converta e sinta o amor e a graça de Deus.É a melhor coisa do mundo. Você deveria experimentar esse hype”, rebateu o famoso.

 

Sair da versão mobile