Eliezer surgiu revoltado nesta quarta-feira, 23/10, após o filho, Ravi, que ainda não nasceu, ser alvo de fake news. Nas redes sociais, o ex-BBB revelou que recebeu um ‘print’ de uma notícia que dizia que Viih Tube teria confirmado a morte do bebê.
No entanto, a verdade é que a famosa lamentou a morte do gato de estimação, que era considerado da família. Ao ver a publicação feita por site de notícias, o famoso se revoltou e criticou o título tendencioso da matéria.
“Tem gente mandando isso aqui para a gente, perguntando se a gente está bem. Eu não sei nem falar disso aqui, eu não tenho nem nome para isso, não sei como descrever isso aqui. Dá até vontade de chorar quando eu leio isso aqui. Isso aqui para mim é de uma perversidade enorme, é perverso”, começou.
E seguiu destacando: “Respeitamos muito o trabalho da imprensa, mas isso aqui não é jornalismo. Se quisesse uma matéria com a gente, com a nossa família, com a nossa história era só ter pedido. Não precisava ter colocado de uma forma para parecer que o nosso filho tinha morrido. Estamos bem, isso aí é mentira. Tem seis dias que essa matéria está no ar, só chegou para a gente agora”.
Para fim, o pai da Lua e do Ravi pediu para que o portal retirasse a matéria do ar: “Eu espero que o mínimo que o portal faça é tirar isso do ar. Eu acho que tem limites para tudo, acho que foi passado todos os limites. Graças a Deus, é mentira. Só para vocês entenderem, quando você clica na matéria, eles estão falando do nosso gatinho que morreu semana passada. Só que eles só colocam isso quando você lê a matéria até o final”.