No último domingo, 15, o cantor Jorge Aragão fez um show no Teatro Positivo, em Curitiba. Esse foi o retorno dele aos palcos após passar por uma cirurgia de emergência de retirada de vesícula, há cerca de 15 dias atrás.
“Quando subi no palco, foi muito emocionante pra mim a gritaria que eu ouvia. Aquela energia que subia. Eu já passei por essa experiência algumas vezes antes, mas por algum momento tive receios e uma certa insegurança, devido à cirurgia ainda recente”, comentou ele em entrevista à coluna Fábia Oliveira.
Além disso, o cantor declarou: “Mas de novo senti que estava em uma cama de orações e energias boas muito fortes para mim, que fizeram meu coração transbordar de alegria e gratidão, porque sou muito privilegiado de ter todo esse carinho do público. Agora só consigo pensar que estou vivo e quero muitos outros shows! O vovô quer trabalhar!”, brincou.
Vale lembrar que tudo começou com o cancelamento de um show. Jorge Aragão iria se apresentar no fim do mês passado na Cidade do Samba, zona portuária do Rio de Janeiro, mas precisou desmarcar por conta de um problema de saúde.
Então, através de um vídeo no Instagram, Jorge contou que iria passar pela cirurgia: “Vinha sentindo pontadas no estômago e enjoo. Era a vesícula. Me prenderam e não deixaram eu sair do hospital. Vou ter que arrancar a vesícula para que eu possa continuar essa trajetória tão bonita. Daqui a pouco estou de volta, reagendando os shows”, relatou.
Leia também: UTI! Fãs se apavoram com internação às pressas de Jorge Aragão