Enganação? Empresa de Virgínia acumula 140 mil reclamações

Consumir dores se revoltam com produtos da empresa de Virgínia e fazem mais de 140 mil reclamações; entenda!

Virginia Fonseca - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca – Reprodução/Instagram

Sucesso nas redes sociais, como uma das maiores influenciadoras da atualidade, Virgínia Fonseca também é proprietária da Wepink, empresa voltada para o mercado de beleza, que já acumula 4 milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade

O problema é que a empresa não só faz sucesso na rede social, mas também é destaque do Reclame Aqui, plataforma onde consumidores podem opinar sobre marca, produto ou serviço.

Ao todo, o negócio da famosa já acumula mais de 140 mil queixas na plataforma, recebendo o selo de reputação ‘regular’. De acordo com o Blog da Fabíola Reipert, apenas 62,5% voltariam a comprar na empresa. Em contrapartida, o índice de soluções dadas aos problemas exposto no site é de 80%.

Reação da web

Nas redes sociais, os internautas reagiram ao números de reclamações e ficaram divididos. “Qual empresa não tem reclamação?”, perguntou um. “Nunca tive problema”, apontou outro. “O meu pedido não foi entregue no meu endereço, foi para retirada nos correios, chegando lá o produto não estava lá”, reclamou a internauta.

Leia mais: Vidente dos famosos choca ao revelar mensagem de Hebe Camargo: ‘Meu Deus’

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Mais Novela.