Oruam abriu o jogo e desmentiu ter furado blitz por estratégia de marketing. O artista foi preso na tarde desta quinta-feira, 20/02, no Rio de Janeiro, e horas depois lançou o álbum.
Após ser acusado de causar a detenção apenas para chamar a atenção, ele fez um comentário no Instagram negando: “Eu sou trapper de verdade cara eu não faço marketing eu mandei a p**** da chapa na frente da viatura”.
Assim, depois de ter negado, ele publicou um story avisando os fãs sobre o lançamento do novo álbum. “Papo reto tropa, minhas prévias, vazadas, que vocês gostam muito, que vocês falam: ‘Oruam, lança, lança’, vai ser 00h em todas as plataformas digitais, não é para dormir”, disse.
O delegado confirmou?
Antes disso, a repórter Monique Arruda revelou no ‘Jornal dos Famosos’ que, segundo uma conversa com o delegado, a ação de Oruam foi proposital. “Pelo que conversei com o delegado, parece que realmente o Oruam fez de propósito. Passou em frente da blitz propositalmente, porque, pelo que soube aqui, ele vai lançar um álbum chamado “Liberdade”. Então, tudo isso foi gravado, porque especula-se que vai fazer parte do álbum dele”, assim ela disse na atração.
Leia mais: Grave! Acidente entre ônibus universitário e carreta deixa 12 mortos