Ingra Soares, esposa de Zé Vaqueiro, não segurou a emoção ao falar sobre a morte do filho, Arthur. Com apenas 11 meses, o menino morreu em julho do ano passado, devido às complicações da síndrome de Patau, doença genética rara que causa malformações no sistema nervoso.
Nesta segunda-feira, 20/01, acompanhada pelo marido, Ingra foi ao Sopai, Hospital Infantil Filantrópico, em Fortaleza. No evento, ela abriu o coração e falou sobre o diagnóstico do filho. “O tempo passa e chega a minha realidade. Desde o momento que eu soube do diagnóstico da síndrome do meu filho, pra mim acabou”, disse.
Ainda mais, na conversa, ela lembrou sobre o período em que ele ficou no hospital: “Eu me coloco muito na posição de mãe leoa, porque toda a situação que passei com Arthur eu procurei segurar calada e não falar pras pessoas”.
Por fim, Ingra revelou que evita falar sobre o assunto, já que não são todas as pessoas que demonstram interesse em ouvir. “Porque a pior coisa do mundo é falar para as pessoas que não querem ouvir ou que não vão dar atenção a esse assunto. Procuro ser restrita nisso, falar na hora certa e com as pessoas certas. E hoje eu vesti a camisa do meu filho e vim aqui porque sabia que eu seria ouvida”.
Leia mais: Ator Francisco San Martin morre aos 39 anos; veja causa