A estudante Gabriela Nascimento voltou a falar sobre a polêmica com a cantora e apresentadora Jojo Todynho. Há seis meses, ela disse que foi agredida pela famosa durante confusão na faculdade.
Após o Ministério Público denunciar a ex-Fazenda devido à acusação, ela abriu o jogo e revelou detalhes da briga que iniciou em um grupo de WhatsApp com os alunos. Em entrevista ao programa Rio Bom D+, da Record, Gabriela afirmou que estava apenas tentado ajudar.
“Um aluno perguntou se ela tinha ido à aula e eu respondi que não. Depois, eu percebi que ela estava e falei que sim. Quando terminou a aula, ela veio até mim e perguntou por que eu queria saber se ela estava indo ou deixando de ir pra aula”, disse a jovem.
E continuou: “Eu falei que apenas respondi. Daí, começaram as palavras ofensivas, começou a gritar comigo, eu revidei e falei um pouco mais alto, mas ainda na sala de aula. O professor tinha acabado de terminar e ela foi embora. Eu fique em choque e continuei sentada”.
“Deu o tapa”
A carioca falou que foi confrontada por Jojo Todynho. “Comecei a gravar um áudio de nada com nada, só pra fingir que eu estava bem. Eu ia passar direto e ir pra casa. Quando eu estava passando, ela estava na escadaria e falou ‘já vai a fofoqueira’. E começamos uma discussão”, disparou.
“Eu fiquei muito coagida porque estava cheio, todo mundo me olhando, ela vindo pra cima de mim com o dedo na minha cara e gritando. Eu fiquei nervosa e comecei a falar alto também. Foi quando ela colocou o dedo no meu rosto, eu falei pra ela tirar várias vezes. Quando eu afastei, ela veio e deu o tapa”, finalizou Gabriela Nascimento.