Apresentadora do ‘The Masked Singer Brasil‘, Priscilla Alcântara criticou a fala da cantora gospel Bruna Karla. Recentemente, a artista se envolveu em polêmica após afirmar que o casamento gay era “caminho para a morte eterna“.
Durante sua participação no podcast ‘PocCast‘, Priscilla citou um versículo da bíblia para explicar o erro da cantora gospel. “É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem“, iniciou.
“Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vão refletir em sua vida“, continuou Priscilla Alcântara.
Na sequência, a ex-apresentadora do programa ‘Bom Dia e Cia‘, do SBT, explicou que o público acaba tendo uma interpretação distorcida do que é a religião justamente por atitudes como a da cantora Bruna Karla.
“Jesus fala: ‘Novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei’. Eu não vivo minha fé dessa forma ‘enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém’. Não existe isso, não reflete o Deus que eu acredito“, disse Priscilla Alcântara, por fim.
Carreira gospel
Ainda durante sua entrevista no ‘PocCast’, Priscilla Alcântara explicou o motivo de não ter dado prosseguimento a sua carreira gospel. “Sempre falei muito para as pessoas que um dia eu ia fazer isso, porque tem um motivo, eu acho que está tudo bem cantar sobre outras temáticas porque crente também é gente. Porque falar sobre só uma vertente sua, sendo que você tem tantas outras? Hoje eu escrevo mais sobre temática amorosa“, contou a artista.