Ex-BBB Edilberto eterniza passagem pelo reality com tatuagem simbólica

Edilberto compartilhou o desenho que fez para representar sua passagem pelo ‘BBB 25’

Raissa e Edy do 'BBB 25' - Reprodução/TV Globo
Raissa e Edy do ‘BBB 25’ – Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (24), o ex-participante do Big Brother Brasil, Edilberto, de 42 anos, surpreendeu seus seguidores ao revelar uma homenagem permanente ao programa que marcou sua trajetória recente. O artista circense, que entrou no BBB 25 ao lado da filha Raissa, de 19 anos, decidiu tatuar um símbolo do reality como forma de celebrar sua experiência no confinamento.

Publicidade

A arte escolhida foi a imagem de um RoBBB, o simpático robô que representa o reality show, retratado em linhas pretas fazendo o gesto de “joia”. O desenho foi feito durante a festa de encerramento do programa, a Resenha dos Brothers, evento que reuniu os participantes para celebrar o fim da edição e oferecia a opção de flash tattoos para os mais entusiasmados.

Ao lado da filha Raissa, de 19 anos, Edilberto entrou no BBB 25 formando uma das duplas mais carismáticas da temporada. A jovem, que divide o picadeiro com o pai desde cedo, foi escolhida por ele para embarcar nessa jornada por um motivo especial: “Ela é minha versão feminina. Se eu já acho que tenho potencial para vencer, imagina isso em dobro”, brinca Ed ao Gshow.

Com raízes profundas no universo circense, Ed representa a sexta geração de artistas da família. Subiu ao picadeiro ainda criança, aos cinco anos, e nunca mais saiu de cena. Entre várias funções no circo, é no papel de palhaço que ele mais se realiza. Além de Raissa, é pai de Laura e Sofia, e construiu ao lado da esposa um verdadeiro legado familiar sobre rodas.

Publicidade

Leia também: Ilze Scamparini mora em um telhado? Veja a verdade

Veja a foto!

Tatuagem do Edy - Reprodução/Instagram
Tatuagem do Edy – Reprodução/Instagram

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV