A participante do ‘Big Brother Brasil’,  Thamiris Maia falou abertamente sobre sua orientação sexual e como se aceitou como bissexual. Desde criança, sentia atração por meninas, mas só teve seu primeiro relacionamento com uma mulher aos 19 anos.

Publicidade

“Gostava de peitos, e não entendia por que essa parte do corpo mexia tanto comigo. Lembro que conversei com a minha mãe, aos 15 anos, e ela pediu pra eu esperar pra ver se realmente era o que eu realmente curtia”, revelou.

A nutricionista também compartilhou um episódio de preconceito que enfrentou ao beijar uma menina em público. Na ocasião, ela e sua parceira foram hostilizadas por um homem e precisaram sair correndo. “Um cara saiu de casa e gritou com a gente: ‘Vocês vão ficar fazendo essa vergonha?’”, lembrou Thamiris.

Após sua participação no reality, Thamiris tem aproveitado os frutos da fama, mas também busca um amor verdadeiro, sem preferência de gênero. “Sou uma pessoa que namora muito, bem intensa e emocionada. Quero ter alguém em quem eu consiga confiar e para o resto da minha vida”, afirmou.

Leia também: ‘BBB 25’: Eliminada, Thamiris rouba a cena de biquíni na praia

Publicidade

Gosto por meninos e meninas

A carioca de 33 anos destacou que, antes, só se relacionava com meninos, mas teve duas relações sérias com mulheres. Ela acredita que sua jornada de autodescoberta e aceitação foi essencial para entender e abraçar sua identidade. As informações são do ‘Extra’.

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.