A influenciadora Viih Tube quebrou o silêncio após postar nas redes sociais o vídeo do seu batismo em uma igreja evangélica. A famosa dividiu opiniões e foi atacada por alguns internautas.
Ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, a esposa de Eliezer falou sobre o assunto. ”Sinceramente, eu fiquei preocupada porque era crente falando mal de crente. O Deus que eu sirvo, o Deus que está no meu coração, não ficaria feliz com isso. Muito pelo contrário, quanto mais pessoas se batizarem, quanto mais pessoas falarem dele, melhor para todos. É isso o que a gente quer, a gente quer que mais pessoas sintam o amor dele”, afirmou.
E completou: ”Desculpa, mas eu não preciso me batizar para ter engajamento. Se você entrar no meu perfil vai ver que está tudo bem com a minha profissão, me esforço, trabalho bastante para ter engajamento. Eu fiz porque é minha intimidade com Deus”.
Vale lembrar que a ex-BBB e Eliezer foram batizados em uma igreja evangélica no último sábado, 15/02. O casal tem dois filhos, Lua e Ravi.
Leia também: ‘Vídeo Show’ vai voltar! André Marques retorna à Globo para comandar edição especial do programa