Nathalia Mastrobiso, ex-namorada do cantor Supla, usou as redes sociais para fazer um pedido aos fãs. Após romper o relacionamento com o artista, diversos internautas seguiram perguntando sobre ele, deixando ela bastante incomodada. Cansada dos questionamentos, ela fez um apelo e expor toda a verdade.
“Por favor, não fiquem mais perguntando nada do Supla para mim”, iniciou. E completou: “Cansei de ser tirada de otária por macho. Pelo bem da minha saúde mental, pelo menos aqui, não [quero] ver este caralh*”.
Na sequência, Nathalia disse: “Quando amo alguém não deixo de amar de um dia para o outro, sabe? Sempre defendi o nome na roda, independentemente de qualquer bost*. E ver o contrário comigo pega muito mal para mim. Então, família, não quero mais saber. Querem bajular o cara? Vão lá no perfil dele e manda. Quero virar essa página da minha vida”.
‘Tentando entender’
Por fim, a influenciadora fez questão de expor o motivo do término do namoro. “Homem sendo homem. Não importa a idade. Maturidade é sobre outra coisa e estamos aí, crescendo, ao menos estou a cada dia buscando ser uma pessoa melhor, tentando entender as coisas”, disse. Ao encerrar o desabafo, Nathalia ainda disse que todos os homens deveriam fazer terapia.