Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, usou as redes sociais para enviar uma mensagem de apoio ao famoso, que se internou voluntariamente em uma clínica psiquiátrica. Após a equipe publicar o comunicado oficial da decisão do humorista, a influenciadora fez questão de mandar um recado.
Nos stories, ela publicou uma foto do ex e escreveu: “Você não merece menos do que o abraço das pessoas e sua melhora absoluta. Você sempre terá pessoas no céu e na terra que desejam seu bem. Jesus te ama profundamente e te acompanha”.
Vale lembrar que Maria Lina e Whindersson começaram a namorar em novembro de 2020, meses depois já anunciaram que seriam pais. No entanto, em maio de 2021, o filho do casal, João Miguel, morreu após nascer prematuro Após a perda, eles ficaram junto por um curto período e anunciaram o término.
Internação de Whindersson Nunes
Nesta quinta-feira, 20/02, o artista confirmou sua internação em um comunicado que dizia: “A Non Stop Produções Artísticas, escritório responsável pelo gerenciamento de carreira de Whindersson Nunes, informa que o humorista se internou, por decisão própria e com o devido acompanhamento médico, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, na última semana. O motivo da internação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar”.
E completa: “Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama. Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento”.
Leia mais: Grave! Acidente entre ônibus universitário e carreta deixa 12 mortos