Ex-paquita demorou 20 anos para revelar bissexualidade

Stephanie Lourenço fez parte da última geração de assistentes de palco da Xuxa na Globo

Stephanie Lourenço - Instagram/Arquivo Pessoal
Stephanie Lourenço – Instagram/Arquivo Pessoal

Em 16 de setembro estreia no Globoplay a série ‘Para sempre paquitas’. Entre as várias assistentes de palco da eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ está Stephanie Lourenço, integrante da última geração.

Publicidade

Muito fã da Xuxa antes de trabalhar com a loira, a famosa seguiu uma carreira de atriz. Stephanie, no entanto, foi a única a se revelar bissexual entre as paquitas. Hoje, aos 36, ela fala francamente sobre o tema.

 Porém, antes o assunto era um tabu para época. De modo que Stephanie precisou esperar 20 anos para assumir sua bissexualidade para o público e para a família também.

Bissexualidade

Em entrevista ao Globo, em  2022, ela falou sobre sua sexualidade: “Eu tinha uma vontade de me expressar, mas me sentia muito reprimida porque eram outros tempos. Eu só consegui falar abertamente sobre isso 20 anos depois, quando tive coragem de me assumir para os meus pais”.

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.