Fabiana Justus se emocionou ao contar conversa que teve com as filhas Chiara e Sienna, em 2024, na época com 4 anos, após descobrir que estava com leucemia mieloide aguda.

Publicidade

Em entrevista à influenciadora digital Mica Rocha, a empresária contou detalhes do dia em que recebeu o diagnóstico de câncer.

“Eu tenho vontade de chorar já. Eu sabia que eu ia chorar aqui. Mas enfim… Aquele dia foi muito, muito triste porque as meninas chegaram e eu tive que contar para elas, entendeu?”, começou.

“Contei que eu achava que ia ficar 30 dias. Acabei ficando 40 internada. E aí elas, tadinhas… Nessa idade você nem entende muito o quê que é tempo. E elas falaram para mim: ‘Não’. Acho que foi a cena mais triste que você pode imaginar, porque as duas entraram em desespero, porque elas não entendiam por que que eu tinha que ficar no hospital”, disse.

“E eu falava: ‘Os médicos falaram que a mamãe tem que ficar e tal’. A gente tentou explicar para elas de um jeito que elas fossem entender. A gente tentou deixar de uma forma lúdica”, completou.

Publicidade

Além das gêmeas, Fabiana e o marido, Bruno Levi D’Ancona, também são pais de Luigi. Na época de seu tratamento, ela precisou desmamar o bebê, que tinha cinco meses.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Mica Rocha (@micarocha)

Leia também: Operou? Mãe de Virginia Fonseca impressiona com fotos de biquíni

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades