Nesta quarta-feira, 11, Fabiana Justus contou nos stories de seu perfil oficial do Instagram, que o transplante de medula óssea que recebeu no início deste ano, por conta do tratamento de leucemia, curou a sua intolerância à lactose.

Publicidade

A empresária fez a descoberta após realizar um exame: “Eu queria contar que a minha intolerância à lactose sumiu. Eu fiz o exame e agora deu que eu sou tolerante à lactose. Ou seja, o transplante de medula curou minha intolerância à lactose. É muito louco!”, disse ela.

“E sabe o que é mais engraçado? Eu não acredito muito, então, assim… Hoje… Eu vim ontem para o hotel e não trouxe o remedinho que tomo, que é uma enzima digestiva para digerir bem a lactose, não trouxe… Falei: ‘está bom, não vou trazer’. E aí agora comi aquela panquequinha, de café da manhã, que com certeza vai leite, e é isso, entendeu? Mas fico, no fundo, com um medinho, sabe? Dá um medo, dá uma sensação estranha, porque tinha intolerância à lactose por anos e anos da minha vida”, continuou.

Empresária diz que não consegue acreditar na mudança

“E é muito louco. Meu exame dava intolerante e agora dá tolerante. Surreal a diferença! Estou muito chocada, até agora não consigo acreditar! Eu não tinha contado ainda para vocês porque nem eu consigo acreditar muito. É uma loucura! Uma coisa boa que veio de uma coisa ruim. Muito doido”, completou.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus)

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades