‘Falso filho’ de Gugu Liberato fica sem herança e mansão de R$7 milhões

Após ser comprovado que não é filho de Gugu Liberato, Ricardo Rocha terá que devolver mansão de luxo

Gugu e Ricardo Rocha - Reprodução/Instagram
Gugu e Ricardo Rocha – Reprodução/Instagram

Ricardo Rocha tirou a paz da família de Gugu Liberato ao bloquear os bens do artista na justiça. Isso porque ele alegava ser filho apresentador e passou por dois exames de DNA para comprovar a paternidade.

Publicidade

No entanto, os dois exames apontaram o resultado negativo. Agora, após a conclusão da divisão dos bens do comunicador, o ‘falso filho’ terá que devolver o espólio, uma mansão de mais de R$ 7 milhões que ficou reservada para ele durante o processo.

Vale lembrar que ele conseguiu a casa de luxo após entrar em um acordo com os herdeiros legítimos de Gugu. Ao todo, foi designado um valor em dinheiro e duas mansões, a de Barueri, onde Gugu morou por anos, e outra em Itu, no interior de São Paulo.

Vai devolver tudo mesmo?

Sem direito a qualquer valor, ele terá que devolver tudo, incluindo a quantia em dinheiro que recebeu. Enquanto os filhos legítimos dividiram entre si 75% da fortuna de Gugu, os outros 25% ficaram com os sobrinhos do apresentador.

No Fantástico, Augusto, filho de Gugu, lamentou a exposição da ‘briga’ pela herança.“Foi muito difícil. Meu pai era uma pessoa super discreta, ele não se envolvia em polêmicas e foi muito triste para mim ver tudo aquilo saindo na mídia”, disse.

Leia também: Disputa pela herança acabou! Veja como ficou a divisão da fortuna de Gugu Liberato

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Mais Novela.