Nesta quinta-feira, 28/11, Luan Santana e Jade Magalhães se casaram no civil e optaram por celebrar em uma cerimônia intimista apenas com a presença de familiares e amigos próximos. Segundo o portal LeoDias, os pombinhos preferiram uma celebração discreta, longe dos holofotes, e não surpreenderam na escolha dos padrinhos.
Mantendo o dia especial entre família, Jade e Luan chamaram os irmãos para serem as testemunhas do casamento civil. Luan convidou a irmã, Bruna Santana, e Jade chamou o irmão, Pedro Magalhães.
Ainda mais, o portal revelou que, após assinarem os papeis do cartório, os pombinhos comemoraram o dia especial ao lado de parente e amigos próximos em um restaurante da capital paulista.
Vale lembrar que o casamento aconteceu na reta final da gestação de Jade, que está à espera de Serena, que está prevista para vir ao mundo até janeiro de 2025. A menina é a primeira filha do casal, que se conhece desde 2008. Eles ficaram noivos em 2019, depois romperam e, no início deste ano, retomaram a relação.
Leia também: É real? Web reage ao nome escolhido por Luan Santana para primeira filha