Fátima Bernardes relata choque com ação de roubo em Paris: ‘Não tem como’

Fátima Bernardes presenciou um roubo durante a viagem na França

Fátima Bernardes - João Miguel Junior/Globo
Fátima Bernardes – João Miguel Junior/Globo

Em Paris para a cobertura das Olimpíadas pela Cazé TV, Fátima Bernardes compartilhou uma experiência alarmante nas redes sociais. A jornalista revelou seu espanto ao presenciar a atuação rápida e habilidosa de um grupo de assaltantes em um trem.

Publicidade

Fátima, que já havia ouvido falar sobre a atividade dos ladrões, ficou impressionada ao ver a rapidez com que agem. “Se você está vindo para cá ou se está por aqui, cuidado com os trombadinhas, os ‘pickpockets’. É impressionante”, alertou ela.

Ela detalhou a aparência e o método das criminosas, mencionando que são jovens, geralmente meninas pequenas, sempre com uma echarpe e muito ágeis. “Elas deixam para sair do vagão no último segundo, quando a porta está quase fechando e aí já estão levando a carteira”, explicou Fátima.

“Foi uma movimentação danada, a moça estava com o celular dentro do bolso, mas a carteira estava em uma pochete atravessada do lado, no fundo. Elas conseguiram tirar a carteira da moça. Elas deixam para sair no último minuto, que não tem como sair correndo”, detalhou a jornalista.

Veja o vídeo!

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV