A filha mais velha de André Gonçalves, Manuela Seiblitz, de 25 anos, usou suas redes sociais no domingo, 11, Dia dos Pais, para fazer uma homenagem à mãe, a atriz Tereza Seiblitz.
Na postagem, Manuela não citou o pai, com quem travou uma briga na Justiça em 2020 por falta de pagamento da pensão alimentícia.
“Vídeo para celebrar ela, que cuidou de mim nas últimas semanas com a sagacidade de mil mães! Sorte. A cada dia que passa te entendo mais (risos). Viva você. Que a gente siga questionando tudo juntas para toda a eternidade Meus lugares de paz têm sempre ligação com o que você me ensinou e me ensina. Te amo”, disse a jovem na publicação.
Em janeiro, André Gonçalves fez um registro raro com Manuela nas redes sociais. Os dois ficaram anos sem ter contato. Ela chegou a travar uma batalha judicial contra o ex-peão por conta da dívida de R$ 109 mil de pensão alimentícia. Em 2020, André foi preso por conta disso.
O ator cumpriu 60 dias de prisão domiciliar e usou tornozeleira eletrônica por dívidas de pensão alimentícia de sua outra filha, Valentina, hoje com 21 anos, em outro processo movido por sua ex-mulher, a jornalista e atriz Cynthia Benini.
O ex-Fazenda ainda de Pedro Arthur, de 23 anos, do antigo relacionamento com Myrian Rios.