Neste sábado, 08, Luma César, de 24 anos, está se casando com o empresário inglês Ed Beccle, de 25 anos, no Carmel Taíba Resort, no Ceará. A primogênita do casal, Elaine Mickely e César Filho, elegeu para a cerimônia principal da festa de três dias, um vestido de noiva assinado pelo estilista Lucas Anderi, que levou três meses para ficar pronto.

Publicidade

O modelo definido pela designer gráfica “como clássico e atemporal” foi combinado com joias da Gold Design Brazilian Jewelry.

Acompanhada de seu pai, que apostou em um terno do estilista Ricardo Almeida, a noiva entra no local ao som da tradicional Marcha Nupcial, que será seguida da canção Tale as Old as Time, que representa desde a infância de Luma, um laço entre ela e o pai.

Lorena, Aimée e Bento, primos da noiva, participam da cerimônia como daminhas de honra e pajem. O cantor da cerimônia religiosa é Paulo Benevides.

O local, decorado pela Triart Eventos, teve os tons das flores brancas combinados com detalhes em verde oliva e bege, além de muitas orquídeas e gipsofilas.

Publicidade

Por conta dos estrangeiros presentes entre os 200 convidados, como os pais do noivo, Ricard Beccle e Elisabeth Scott, a cerimônia, mais intimista, será bilíngue, com tradução simultânea.

A cerimônia, ministrada pelo Bispo Fabrício Miguel, foi organizada pelo cerimonialista Felipe Aconteça e pela Stillos Eventos, sob a supervisão direta da mãe da noiva, que elegeu um vestido assinado também por Lucas Anderi para a ocasião.

Veja:

Luma César se casa (Reprodução/Instagram)
Luma César se casa (Reprodução/Instagram)

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades