Filha de Juliano Cazarré tem alta após 2 semanas na UTI
Juliano Cazarré celebrou a volta de Maria Guilhermina em casa
Juliano Cazarré celebrou a volta de Maria Guilhermina em casa
Nesta terça-feira, 07, Juliano Cazarré voltou às redes sociais para contar aos seguidores que a filha, Maria Guilhermina, que estava internada na UTI desde o dia 26 de dezembro, teve alta e já se recupera em casa com a família.
O ator, que é pai de 6 filhos, postou um vídeo emocionado ao lado da pequena.
“Oi pessoal, olha quem chegou aqui em casa! Quem voltou para casa muitos dias depois? Hein, meu anjo? Bem-vinda! Obrigado a todo mundo que rezou por nós”, disse o ator.
Maria Guilhermina, de 2 anos, uma das filhas de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré foi internada na UTI no dia 26 de dezembro. Letícia Cazarré, esposa de Juliano, contou que a herdeira, que nasceu com Anomalia de Ebstein, uma rara doença no coração, foi hospitalizada com diversas infecções, por isso irá continuar hospitalizada.
— Postando famosos (@postandofamosos) January 7, 2025
Luciana Gimenez se emocionou ao relembrar o acidente na neve que sofreu há dois anos, em janeiro de 2023, em Aspen, nos Estados Unidos.
Nesta terça-feira, 07, a apresentadora usou os stories de seu perfil oficial do Instagram, para contar que estava indo esquiar pela primeira vez desde o ocorrido. Ela pegou novamente os trajes que estava vestindo quando caiu ao esquiar, quebrando a perna.
“Como vocês sabem, me acidentei há dois anos. Hoje faz dois anos que eu tive a pior experiência da minha vida. Só de pensar, quase choro. Consegui me recuperar. Agradeço a todos que me ajudaram, e a todos que não me ajudaram, também. Me fizeram ficar mais forte”, começou ela.
“Meus filhos amam esquiar. Entrei nessa que não dá para deixar que uma experiência muito ruim tire a minha coragem de fazer as coisas que gosto. Me propus a esquiar hoje. Estou arrumando a mala, e tirei a roupa que estava no dia em que acidentei. Parece uma besteira, mas me lembro como se fosse ontem. Quando cheguei no hospital, queriam cortar a minha calça, e era o primeiro dia que eu estava usando. Estava no mood de usar laranja. Queriam cortar e eu pedi para não cortar, porque eu ia usar de novo. Todos olharam para a minha cara e disseram: ‘Nossa, que corajosa’. Naquela hora, eu não tinha ideia da extensão do problema. Foram dois anos que achei que nunca mais ia colocar um esqui no pé”, disse ela, em prantos.
“Estou super apreensiva. Eu era uma pessoa que esquiava super bem, nunca tive medo. Mas agora só de pensar, me dá aperto no coração. Tive a ajuda de muitas pessoas que me ajudaram no momento em que mais precisei. A gente nunca sabe quando vai ter um acidente ou problema de saúde, ou acontece algo ruim na vida. A gente nunca espera por isso, faz tudo sempre tão no automático… Quem me conhece, sabe que sou festeira, que estou sempre pulando, me divertindo, sou sempre a última a sair da festa”, completou.