Após a divulgação da difícil situação de Maria Gladys, sem recursos e sozinha no interior de Minas Gerais, muitos fãs começaram a questionar o comportamento da neta da atriz, Mia Goth, que é uma estrela de Hollywood. A tia de Mia, Maria Thereza, revelou que a anglo-brasileira não demonstra interesse nem faz qualquer esforço para ajudar a avó.

Publicidade

“É desconfortável falar sobre isso, porque minha irmã adora a Mia, que é sua única filha, mas é algo que precisa ser dito”, iniciou a filha de Maria Gladys ao portal LeoDias. “A Mia não faz nada. Ela não contribui financeiramente, não dá um telefonema, não oferece qualquer ajuda. Ela não faz nada, absolutamente nada”, afirmou.

Mia é filha de Rachel, que é, por sua vez, filha de Maria Gladys. Maria Thereza também relembrou o tempo em que a estrela internacional viveu no Brasil.

“Ela foi criada pela minha avó! Veio para o Brasil entre os dois e cinco anos e morou com a gente. A Rachel era jovem e viajou, foi para Amsterdã… Então, a Mia foi criada por mim e pela minha mãe, enquanto morávamos na Avenida Atlântica, e ela nunca ajuda minha mãe de nenhuma forma”, contou.

A última interação pública entre Mia e sua avó aconteceu em julho de 2024, quando a atriz se declarou brevemente durante uma entrevista ao SBT.

Publicidade

“Eu falo português, mas é melhor se falarmos em inglês… Eu amo minha avó… Sinto muita saudade dela”, disse.

Veja:

Leia também: Ex-namorada de Davi Brito quebra o silêncio em meio a polêmica de término e gravidez

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades