Filho de Chrystian acusa viúva de esconder patrimônio do cantor
A disputa pela herança do cantor Chrystian, que faleceu em junho, ganhou mais um capítulo com troca de acusações
A disputa pela herança do cantor Chrystian, que faleceu em junho, ganhou mais um capítulo com troca de acusações
A herança de Chrystian, ex dupla de Ralf, tem causado um enorme climão e troca de acusações entre familiares do sertanejo, que faleceu em junho deste ano.. Yuri Paladin, filho do cantor, acionou a Justiça alegando que a viúva, Key Vieira, está escondendo o patrimônio do famoso.
Segundo o Notícias da TV, ele pediu para se tornar parte ativa no processo, representando a defesa dos seis irmãos. Além de pedir para que suspendesse o segredo de Justiça.
“Ocorre que houve as petições dos herdeiros no processo inventário, onde os mesmos expõem de forma cristalina e com documentos a matrícula do imóvel da casa onde reside a família. Bem como as várias empresas que a viúva meeira possui. E o fato de que, evidentemente, o recebimento de valores decorrentes da exploração dos direitos autorais feito pela pessoa jurídica”, disse a assessoria jurídica do filho
E completaram: “O simples fato de tratar-se de inventário de bens deixados por pessoa famosa não autoriza o segredo de Justiça. Até porque, a própria viúva já rompeu qualquer sigilo ao dar entrevistas à imprensa e divulgar sua versão unilateral dos fatos”.
Vale lembrar que Chrystian faleceu no dia 19 de junho, em decorrência de problemas renais e cardíacos.
Ver essa foto no Instagram