Durante o podcast Desculpa Alguma Coisa, o ator Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, revelou que possui um transtorno raro. Ainda, ele relembrou experiência com drogas e bebida. Confira o relato dele.
Quando morava em Portugal, o ator Theodor Cochrane foi diagnosticado com ciclotimia. Raro, o transtorno causa alterações no humor – entre grande euforia e tristeza profunda. Ele descobriu o diagnóstico logo após a morte do pai, Zeca Cochrane.
“Eu parei [com as drogas] e começou a abstinência. Juntou com o luto, com o desemprego, com a minha mãe, com a distância do meu namorado… Eu estava três meses sem beber e usar nenhuma droga quando chegamos a um diagnóstico. Meu terapeuta disse que eu tinha ciclotimia, e, a partir daí, comecei a tomar o medicamento certo e fazer a terapia encaminhada para isso. Um bom diagnóstico é salvador”, relatou ele.
Ele ainda relembrou sobre o vício em álcool e cocaína. “É uma merda ser um bêbado ótimo porque todo mundo te adora, você não fica violento… Só que durante a semana eu ficava muito deprimido. Meu namorado dizia que não era justo. Que na sexta-feira e no sábado, eu era maravilhoso, meus amigos me amavam. Mas na terça eu queria matá-lo e na quarta-feira, eu queria me matar”, completou. Na próxima sexta-feira, 30, Theodoro Cochrane estreia a peça A Última Entrevista, ao lado da mãe Marília Gabriela, em São Paulo.