Flavia Pavanelli faz desabafo sobre críticas à aparência: ‘Faço tudo pra mim, não pra que alguém me aprove’

Atriz diz não se abalar com as críticas por acreditar que é 'normal' que as pessoas vejam sua transformação, já que começou a trabalhar na internet com 15 anos
Flavia Pavanelli
Flavia Pavanelli - Crédito: Reprodução / Instagram
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Nesta última sexta-feira, 23/10, Flavia Pavanelli usou seu perfil das redes sociais para revelar aos seus seguidores que não se abala com as críticas que recebe constantemente sobre os procedimentos estéticos que fez.

A digital influencer disse que não se incomoda com as mensagens maldosas por acreditar que é “normal” que as pessoas vejam sua transformação, já que trabalha com a internet desde os 15 anos de idade.

“O quanto te afeta atualmente o que as pessoas falam da sua aparência?“, questionou uma internauta pelos stories em seu Instagram.

Logo, Flavia respondeu: “Da minha aparência, nada! É normal que as pessoas falem das minhas transformações, já que comecei na internet com 15 anos e é completamente normal que eu tenha mudado, já que estou com 22 hoje”, disse ela.

E encerrou: “Fora os procedimentos que já fiz, como rinoplastia, preenchimento labial, lente de contato nos dentes, silicone…Eu tenho zero problemas em compartilhar isso! O que me afeta são mentiras. Coisas que envolvem meu trabalho ou meu caráter, minha família e pessoas que amo também! Fora me isso, faço tudo pra mim, não pra que alguém me aprove”.

Veja mais

Últimas Notícias