Ícone do site

Funcionário da Record relata viagem em avião que caiu: ‘Barulhos estranhos’

Published 12/08/2024
Record e avião da Voepass - Reprodução/Record TV/Redes Sociais

Record e avião da Voepass - Reprodução/Record TV/Redes Sociais

Gilson Silveira, gerente nacional de comunicação da Record TV, contou detalhes sobre a sua viagem com a VoePass, semanas antes do acidente aéreo que matou 62 pessoas. Em conversa com a Fabia Oliveira, do Metrópoles, o funcionário da emissora revelou ter ouvido barulhos na aeronave e que tiveram outros problemas durante o voo de Juiz de Fora (MG) para São Paulo (SP).

“O voo começou com um pouco de atraso porque o ar-condicionado não estava funcionando. Passou a funcionar só na metade do voo. O piloto na aterrissagem pediu desculpas pelo problema no ar-condicionado”, disse.

E completou: “Na decolagem e no pouso, a aeronave tinha uns barulhos estranhos, mas achei que era normal. Toda compra da minha passagem foi pela Latam. O site da VoePass é horrível até mesmo pra fazer check-in”.

Reação ao saber do acidente

Em seguida, a colunista questionou Gilson sobre a reação dele ao descobrir que o avião em que viajou era o mesmo do acidente fatal. “Pela tragédia e por acompanhar as notícias, o coração já fica apertado. Quando vi a foto do avião com o prefixo, me deu uma sensação e sentimento que nunca tive na vida. Na hora, fiz uma oração e agradeci a Deus pelo livramento”, respondeu.

Por fim, ele abriu o jogo e disse que pensará muito antes de voltar a viajar com a empresa. “Vou pensar mil vezes antes de comprar passagens que tenha essa aeronave como transporte”, disse.

Story do funcionário da Record – Reprodução/Redes SOciais
Sair da versão mobile