Funcionário do hotel onde Liam Payne estava fez ligação de emergência; saiba o que ele disse

Antes da morte de Liam Payne, funcionário do hotel onde o cantor estava na Argentina fez ligação pedindo ajuda; confira detalhes

Liam Payne - Reprodução/Instagram
Liam Payne – Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 16, o cantor Liam Payne morreu aos 31 anos. Ele foi um dos integrantes da banda One Direction e estava em Buenos Aires, Argentina. Um funcionário do hotel onde estava hospedado fez uma ligação de emergência pedindo ajuda pouco antes da morte.

Publicidade

Jornais locais noticiaram a conversa. Na gravação, um homem alerta: “Temos um hóspede fora de si sob o efeito de drogas destruindo tudo que há no quarto. Precisamos que alguém venha imediatamente”, disse o funcionário, que se identificou como Esteban.

A polícia teria sido acionada para conter o homem agressivo, como relatado na ligação. Liam estava hospedado no hotel Casa Sur e, de acordo com os relatos, caiu do terceiro andar do prédio, de uma altura de aproximadamente 13 metros. Ele morreu instantaneamente devido a uma fratura no crânio e múltiplos ferimentos.

A confirmação foi feita por Pablo Policicchio, diretor de comunicações do Ministério da Segurança de Buenos Aires,. O chamado foi atendido rapidamente, mas, conforme relatado por Alberto Crescenti, chefe do Serviço de Atendimento Médico de Emergência (SAME), não havia mais o que fazer.

Confira última postagem de Liam Payne:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Liam Payne (@liampayne)

Publicidade