Geisy Arruda obtém medida protetiva contra ex-namorado após denúncias
Geisy Arruda acusou ex-namorado de violência psicológica e patrimonial

Geisy Arruda acusou ex-namorado de violência psicológica e patrimonial
A influenciadora e empresária Geisy Arruda conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra seu ex-namorado, por acusações de violência psicológica e patrimonial. O ex-companheiro não se manifestou publicamente sobre o caso até o momento. Em entrevista para Uol Splash, Geisy relatou uma relação marcada por manipulação e agressões verbais.
Segundo a influenciadora, o relacionamento teve início de maneira casual após um encontro no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Rodrigo, que trabalhava como paparazzo no local, teria pressionado Geisy a assumir um compromisso amoroso. Em pouco tempo, ele se mudou para a casa dela, em São Paulo, e passou a depender financeiramente da influenciadora.
Geisy afirma que, além de arcar com as despesas do ex-namorado em São Paulo, também manteve custos dele no Rio de Janeiro, incluindo roupas, sapatos, tratamentos odontológicos e até a pensão da filha de Rodrigo. Ela calcula ter gasto aproximadamente R$ 20 mil durante a relação. Com o passar do tempo, Geisy notou comportamentos possessivos e controladores por parte de Rodrigo.
Segundo seu relato, ele tentou afastá-la de amigos, familiares e de seu empresário, além de influenciar na demissão de prestadores de serviço de sua residência. A influenciadora também mencionou que o ex-namorado controlava suas roupas e monitorava o uso de anticoncepcionais, demonstrando intenção de engravidá-la.
Leia também: Edu Guedes fala sobre planos de ter filhos com Ana Hickmann: ‘Tudo a seu tempo’
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram